access
HOJE
Terça, 07
21

Final e Disputa do Terceiro Lugar do 1º Campeonato Regional de Futebol Minicampo

Quarta, 21/02/2024

A população zacariense, e de cidades vizinhas, marcaram presença no evento para prestigiar e torcerem pelos seus times. O homenageado “Biguá” e sua família estiveram presentes em que o homenageado recebeu uma placa das mãos do Prefeito. A vice-prefeita e alguns vereadores estiveram presentes no local.
Segue abaixo os resultados finais;
1º LUGAR: Lourdes
2º LUGAR: Atlético Buritama
3º LUGAR: Hort Fut
Em breve novos eventos esportivos acontecerão em nossa cidade com o objetivo de fortalecer o esporte como sendo uma prática saudável e educativa.

Fotos vinculadas
Campeonato de Minicampo 2024